Este livro, foi um livro que me surpreendeu bastante mas que também me emocionou.
Ao início, pensei que seria apenas mais uma história mas à medida que fui lendo apercebi-me que estava enganada. Tinha esta ideia pessimista em relação à obra, pois não conhecia a autora.
Quando li as primeiras páginas, fiquei logo com uma ideia diferente em relação ao livro e à autora.
Li os primeiros capítulos e percebi logo que ia adorar a obra, pois até aquele momento a história era interessantíssima e mostrava muitos pormenores sobre as personagens, o que me motivava a ler mais e mais.
Quando cheguei ao fim do livro, fiquei mais que surpreendida com o final que me emocionou muito. Pensei que tinha sido o padrasto de Poppy a raptá-la mas estava enganada, afinal tinha sido Trish, a mulher que supostamente era a melhor amiga de Mel (mãe de Poppy), mas no final, Trish era Rosa (a ex-mulher de Si – marido de Mel).
Trish veio para se vingar de Mel, acusando-a de ter roubado o homem que amava. Mel luta até não poder mais pois quer salvar a sua menina. Mel consegue aquilo que quer (salvar a filha) depois de bater em Trish, deixando-a à beira da morte.
Este foi um final muito emocionante para mim, pois a história sofreu uma reviravolta, o que me levou a gostar ainda mais do livro.
Sem comentários:
Enviar um comentário